segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Outra pausa rápida

Jogar futebol na África é uma das coisas que todo o brasileiro tem que fazer... ai entendemos que muzungo não sabe tanto de futebol... rs rs rs

Foi um sábado em tanto, pela segunda vez entrei em "campo" com o time da EPF. O primeiro empate sem gols e o segundo perdemos. A melhor parte é qdo eu entro em campo. A comunidade começa a rir da branca aqui no meio deles. Quando eu encosto na bola ja começa o Xiiiiiii... mas esse xiii é esperando que eu caia em algum buraco... qdo eu marco uma jogadora, as jogadoras do próprio time da marcada ficam rindo dela... aghuahauhauhauahuahauhauhja...

Muuuuuito bom!!

Apesar de eu não saber jogar nos campos daqui... foi um sábado beeem interessante!!! Fica marcado lá para eles, o dia q um branco entrou em campo e caiu no chão... sempre sirvo de piada aqui, e isso é a melhor parte, pq no final, somos todos iguais!!! E os PRETOS que eu tanto amam, no final riem com tudo... um momento de relaxar...

Ah meus caros, eles são PRETOS sim... expliquei para eles que no Brasil eu não posso chama-los de preto, pq eles me perguntaram se tinha preto no Brasil. Eles ficaram tristes e falaram para mim que são pretos e gostam de serem chamados assim... então tá né! Os pretos q tanto amo... que fazem meus dias serem uma nova e única experiência que nunca irei esquecer...

amo vcs!!

bjaOOoo

3 comentários:

F.Mendes disse...

Deve ser divertido jogar com esse povao, Bia! Fala pra mim. Eles sao cavalos iguais ao pessoal de Belize, quando jogam bola? rsrsrs
Se cuida ai, saudades! Forca!!!
Beijao

Bia disse...

Nada... acham que correr e dar chutao pra frente faz gol!! auhauhauahuahau

Nao sabem tocar a bola e os campos por causa do buraco nao tem com nem driblar... he he he

Wernner Lucas disse...

pode deixar que em marco chego ai e ensino todo gingado brasileiro..hahaha
excelentes textos no seu blog..
bhos bia