domingo, 21 de dezembro de 2008

Neve

Eh galera... vamos voltar para a nossa realidade: Etna!

Nao, nao eh que eu nao goste da cidadezinha aonde hoje chamo de lar... muito longe disso, mas Etna eh sinonimo de neve. Quando vemos filmes na Tv, tudo eh lindo e maravilhoso. Na escola, facul ou no trabalho, tem sempre um babaca que quer tirar vantagem e falar que foi pra algum lugar que tinha neve e era maravilhoso. Tudo mentira, balela. Neve eh uma merda. Definitivamente neve nao serve pra nada. Eu reclamava da chuva, mas neve supera minha tristeza. Ainda bem que nunca acreditei na tv e nos babacas que gostam de aparecer e tirar vantagem. Neve pra quem nao sabe eh o mesmo que chuva, a diferenca eh que pra ser neve tem q ta um frio dos diabos, entao, ja no inicio, me diz algo de bom viver na friaca? Outra coisa eh que com a neve fica impossivel o transito... seja a pe, seja de carro... nao que seja totalmente impossivel, mas eh muito mais complicado... o carro patina na estrada, enquanto eu caminho escorrego varias vezes... alem de meu pe e mao congelarem... putz... ja por 3 vezes ja passei perrengue na neve por causa da minha mao congelar. Mas o mais complicado pra mim foi no dia em que eu fiquei o dia inteiro me sentindo mal depois de uma caminhada na neve. Eu adquiri uma mania aqui que era logo apos fazer minha parte na limpeza da casa, sair e dar umas milhares de volta em torno dela cantando bem alto e dancando... como todos ficam dentro de casa, poucos tiveram o desprazer de ver minha cena cantando e dancando na rua. Como aqui eh no meio de lugar nenhum, tb eh dificil passar carro e me ver, entao, enquanto estava frio e sem neve eu todos os dias dancava e cantava de manha claudia leitte e funk... mas com a neve fica meio que impossivel. Mas sou burra e tive que teimar e ir conferir essa semana, dei umas 10 voltas... empolgadissima com a musica nem senti o frio entrando em mim, qdo percebi ja era tarde, entrei correndo mas o mal tava feito, me deu uma moleira no corpo, cansaco... putz meu... me ferrei bonitinho. Aprendi que nao posso mais cantar se tiver nevando... he he he

Galera, to de partida amanha pra Sao Francisco, entao, desejo a todos um Excelente Feliz Natal! Tudo de bom pra vcs e pra familia de vcs!

Um grande bj

Bia

Nenhum comentário: