quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Washington

Entao Galera, acho q tem uma semana q voltei de Washington. Desculpa a demora no Post... rs

Entao, vou resumir. Conheci lugares maravilhosos, como Tacoma e Seattle. Mas o que mais me deixou feliz, foi conhecer o interior do estado, como Port Angeles e seus arredores. Lindo o lugar, pessoas super educeadas, atenciosas, que davam toda a atencao pra gente.

Num dia de folga, fomos caminhar pelo centro de Seattle. Andei q nem uma cachorra. E como a cidade nao eh plana, ja viu, ne?! Arrependo margamente de ter bebido litros e mais litros de refrigerante no McDonalds. Mas, depois de muito andar, chegamos ao mercado publico de Seattle. Nao achei nada demais, muito parecido com os nossos mercadoes populares, ate eu me deparar com "A" peixaria. A do video do Peixe q tanto brincavamos la na Contax. Gente, vc ver aquilo na realidade. Ver q o trabalho dos caras nao eh facil, pq o mercado cheio, ficamos esperando por muito tempo alguem comprar um peixe para vermos todo o espetaculo. Mas, a galera juntou na frente da peixaria, e o povo queria espetaculo, entao, msm de graca, eles fizeram a festa como se alguem tivesse comprado! Fiquei imaginando a vida dos caras, de acordar cedo, vender peixe, esperar fregues e ainda fazer show! Isso que eh a diferenca!

Em Tacoma, fiquei num apartamento lindo, com robo ate para limpar a casa... enfim, classe A. Mas nao me lembrem da noitada de la nao... pqp, fui parar num bar videoke de gente feia! Nao... e na derrota maior, queimei o casaco de couro do meu amigo, simplesmente pq ele ficou na frente de uma lampada! OoooOoo derrota!!! Mas a historia ficara eternamente marcada no meu coracao... e no coracao do Jaderson, que sempre me lembra do dia em que eu queimei o seu casaco!

Bem, como qualquer filha de Deus, e com o Jaderson de companhia, fizemos a loucura de andar 2 horas de carro, para ir na noitada de seattle. Putz... que noitada! Aaaa American Boy! Essa musica virou chiclete na minha cabeca depois dessa noitada! Os dois doidos... Jaderson de motorista particular... tadinho...

Mas galera, PARA TUDO! TINHA ATE ESQUECIDO DESSA HISTORIA!!! O DIA EM QUE O POLISSA ME PAROU!

Bem, estava eu, achando que era motorista de Formula 1, ultrapassava a mil por hora, botava meus caronas de cabelo em pe, achando que eu iria bater de frente, enfim, me achando "a motorista", ate que numa bela Five, fui parada pelo policial. Meu amigo, o Jaderson de novo, coitado, estava no decimo-quarto sonho, e eu a 74 milhas por hora, numa rodovia q era a 60, ate q eu vejo pelo retrovisor um carro de policia cheio de luz de natal. Parecia um carro de carnaval... acordei o Jaderson e ele na mesma hora disse: "Vai pro acostamento, para!, Para!" e eu na minha humilde experiencia brasileira disse: "Mas eh pra mim mesmo? Ele nem ligou a sirene!", mas abaixei a minha crista e fui parando o carro no acostamento. Assim que parei, me sai um policial, todo saradinho, com uma gravata borboleta (tenho certeza que no canal ForMan deve ter algum filme de sacanagem com um policial com uma roupa daquela). Segurei o riso, eu tava nervosa, mas aquela vestimenta esdruxula era mais forte que eu. Mas comeca a falar aqui, dali, tive q abrir o porta-malas pq meus documentos estava la, expliquei que era uma voluntaria, e talz... pedindo milhares de Sorry!, sorry pra la, sorry pra ca, ele para e comeca a olhar a calca do meu amigo... ixiii... nao eh que o policial americano lia coreano?! Na calca do meu amigo estava escrito o nome dele em coreano pq uma amiga nossa tinha posto o nome dele a caneta no dia anterior. O policial solta a perola: "Quem escreveu isso ai?", juro, juro q a minha vontade e a do Jaderson era responder que tinha sido a vovozinha, ou nao te interessa, ou o que te importa?, mas fomos educados, e Jaderson respondeu direitinho e disse q era o nome dele... Ai o policial leu e disse: "Seu nome eh Jaderson?", Ufa... ele voltou pra mim e perguntou se eu conhecia as leis? Respondi que sim e que estava somente a 64 milhas por hora... juro que eu achava q estava a essa velocidade, quando o tiozinho de gravatinha borboleta disse: 64? Vc estava a 75! E mais uma tonelada de sorry's de novo, ate ele me despachar e falar que meu nome estava anotado naquele estado e que nao seria tolerado mais uma vez eu violando as leis! Senti como se fosse uma bandida! E nao eh que foi legal! he he he... contar agora eh facil, mas na hora, foi fogo! Mas agora eu sou fichada no estado de Washington! he he he!!! Nao posso andar fora da linha la!! Ihaaaaaaaaaaaa!!!

Mas gente, depois eu escrevo mais historias... e nao eh de pescador nao.. Falaram pra mim que quando eu voltar para o Brasil ja tenho um emprego de instrutora... instrutora de refrigerante no McDonald's... mas isso eh uma historia que conto na proxima postagem, que sera durante essa semana!

Gente, conforme solicitacao da minha maezinha, vulgo Dona Leonor, venho novamente explicar que eu nao faco a revisao do texto, escrevo, apago, reescrevo, e quando vcs perceberem erro de concordancia, eh por esse motivo, pq se eu reler o texto, vou apagar a maioria das loucuras que escrevo, blza?! Outra, nao sei como se bota acento num teclado americano, quem souber, me avisa, blza?!

Bj da Bia

Quem quiser ver as fotos de Seattle e Cia., soh ir no meu orkut, blza?!

bjaooOOooo

Nenhum comentário: