quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Errata - Numero correto da conta

Olá a todos,

Desculpe a errata... estou enviando o numero correto... estarei aqui em Macuse até 20 de janeiro, por fvr, me ajudem a ajudar... já estou retomando a venda de roupas para comprar material escolar para as crianças e organizar tudo para que não sofram depois da minha partida. Conto com a ajuda de todos...

Conta para depósito:
Banco Santander
Maria Leonor Vilela
Agencia 1533
conta-corrente 1533 010013401

Meus contatos:Email: annabia7@gmail.com
Skype: bia.vilela1
Tel em Moçambique: 0 xx 25 8 829889831

Contatos da minha mãe:
Email: leonorvilela@gmail.com
Tel RJ: 0xx21 8870-4706

bjao galera!!

FELIZ 2010

Um comentário:

F.Mendes disse...

Biao! Vou amanha no banco depositar o dinheiro que consegui com algumas pessoas. Por favor, avisa sua mae, enviarei recado pra ela, tambem.
Se cuida ai, manda email. beijao!!!