domingo, 19 de outubro de 2008

DESESPERO

Galera,

Nao tenho como mentir, hj, depois de andar praticamente toda seatle, percebi q por mais que ela seja bonita e limpa, ela nao eh Niteroi... ela nao tem as pessoas que fazem falta aqui...
Vendo as fotos do casamento do Luciano, vi q perdi a festa do ano (espero que Carol soh se case pelo menos quando eu voltar da africa ou antes de eu ir, pq eu nao perco por nada desse mundo esse casamento... he he he). Chorei... chorei q nem crianca...

Sinceramente gente, bato palma pra quem consegue viver sozinho, longe da familia e dos amigos... eu nao consigo. Sinceramente... meus ideais sao maiores que minha vontade, entao aqui eu fico, mas com o coracao na mao...

Tenho uma nova tatica... soh falo com as pessoas que amo poucas vezes na semana... creio q daqui a pouco falarei somente uma vez na semana, ate chegar ao ponto de uma vez por mes... acho q assim a saudade eh menor e a vontade de voltar tb (desculpa mae, sei q vc le meu blog, mas essa eh a realidade...)

Gente, hj realmente to triste... tenho muita coisa boa pra falar, tenho muitas historias, mas essa semana, pra mim, elas sao inuteis...

Amo todos...

Sei q ninguem le isso, mas ta manero...

bjao

3 comentários:

Unknown disse...

Eu leio tudinho sim tah feiosa!!!!!!!!!! O seu lugar ao lado do Luiz lá no altar já está guardado.... rsssssssss!!!!!!! Pode esperando, vcs serão o casal de padrinhos mais lindo que já existiu nesse mundo!!!!!! E sem madrinha, não tem casamento uai!!!!!!! Portanto, mesmo que eu espere por 10 anos.... Espero vc voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinta saudade que é bom!!!!!!!! E quando ela apertar demais... Olha pro céu!!!!!! Lembra que as estrelas que estamos vendo são as mesmas que vc, ai perece que estamos mais perto!!!!!!!!!!!!!!! Já te disse.... Toda ves que vc estiver rindo... Estaremos rindo com vc por aqui!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Moça!
Fica assim não..é dificil, eu imagino, mas pensa no seu propósito!
Fique bem,
Su

Unknown disse...

Hey to aqui.... eu leio tudo o que vc escreve... E para ser sincera fico mais tranquila quando leio, ou não né?! rsrsrsr

Muitas saudades garota!!!!