domingo, 12 de outubro de 2008

A montanha

A uma semana atras conheci a montanha de etna. Sinceramente, nem me interessa saber sobre o nome, ate pq nao tenho boas lembrancas delas...

Quando sai aqui do CCTG, achei que seriam apenas uns 20 minutos de caminhada, algo leve... mas o boss q vive aqui puxou mais... eu, pra variar, sempre cansada, cheguei ate onde podia, ou seja, ha uns 3 metros do topo! Eh, faltavam 3 metros e eu desisti! Sei que sou burra, nao precisa comentar... Serio mesmo, nao precisa! Mas quando eu decidi descer, nao sabia q ao terminar esses 3m, desceria por uma rua... sim! Asfaltada e tudo!!! Ninguem me avisou!!! Entao, eu e um outro menino aqui, tb brasileiro, decidimos desistir e descer...

Pra comecar minha derrota: nao conseguia me manter em pe entao desci igualzinho um eskibunda nas praias nordestinas!!! Mas como eu nao tinha nem sequer um papelao, minha bunda ficou cheia de terra... ate dentro de vc sabe aonde! Mas ate ai eu tava me divertindo, tudo muito bem... e talz... mas, acabou a possibilidade de descer dessa a forma, as pedras nao deixavam mais, entao tive q ficar em pe. O pior foi quando estava perto de uma cachoeira, qdo comecei a descer, nao tinha lugar pra eu segurar, olhei pra baixo e percebi q se eu caisse, algo em torno de 2 metros, ia cair nas pedras e se fosse na agua, fiquei com medo de cair do desfiladeiro! Olha como minha mente voou tao rapido... comecei a gritar por socorro!! E o menino, q se chama jaderson, subiu vagarosamente (mal sabe ele o quanto o xinguei na minha mente) pra me resgatar! Apesar de sua falta de pressa, o menino realmente me salvou, pq eu tava com tanto medo, que estilo filme americano, assim que eu estava caindo, ele chegou e me ajudou!

Mas quem acha q terminou por ai, isso nao eh historia de pescador, eh um domingo em Etna!, entao, quando comecamos a descer, nos vimos perdidos... busca bandeira dali, busca a bandeira de la... sobe, desce cade a cidade?! Ela estava tao longe!!! E vai e vem, quando aparece no pe do jaderson uma cobra!! Ri muito depois, mais na hora fiquei com medo de ter mais cobras por la... he he he

Gente, acho q ta bom, ne?! Depois de ter perdido, e saido longe pra caramba do lugar q era pra voltar, pelo menos chegamos na cidade de novo... Cansada, estressada, com vontade de matar um!!! He he he

Galera, tenho mais uma historia pra contar, mas eh sobre meu dia de fazendeira!! he he he, foi nesse domingo, mas essa historia eu juro q conto na semana que vem, se der, ou durante a semana pq estou partindo para os arredores de seattle na segunda e nao sei se alguem ira gentilmente me emprestar um pc ou se teremos internet... entao ja viu ne!? Serao tres semanas longe de Etna... Provavelmente irei conhecer o melhor shopping de todos os brasileiros: A Ross! rs rs rs... la vc compra as coisas q custam no brasil 400 e 500 reais como tenis e casacos, fora aqueles oculos q batem a casa dos 700 reais, por no maximo 60 dollares... rs rs rs pena q nao tenho dinheiro pra gastar! mas ta manero...

bjao pra todos!!1

Muita luz ae no Brasil!!!

Amo a maioria que acessa, amo mais quem deixa um post dizendo q passou por aqui! he he he

4 comentários:

Unknown disse...

Aventura e tanto...os primeiros testes de "quebra medo"um animal rastejante(esse dá pra competir de =pra=)vejamos os voadores...

pisces disse...

caramba heimm ... q aventuraaa...
saudades grandes!! mt sucesso mocinha!!
bjoks
Rita

Juliana disse...

Passei por aqui

Juliana disse...

Passei por aqui