quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Primeira Semana

Eh galera, pra quem achava que os dias seriam dificeis na Africa, posso dizer que nao. Primeiro pq nao sei falar ingles fluente como o portugues... isso me frusta profundamente. Segundo pq o fato de estar numa cidade pequena, tenho q adaptar minha vida a ela, ou seja, sem nada pra fazer que nao seja trabalho!

Mas galera, nao tenho do que reclamar... Aqui tudo eh muito bonito, as criancas sao lindas... nao pq elas sao louras, mas pq elas realmente sao criancas gritando e correndo por todos os lados!! he he he

Olha o pessoal que vive aqui?! Os brasileiros sao 100%!! Nao tenho do que reclamar da galera... todos muitos simpaticos, alegres, felizes!! Correndo atras pra bater o fundiraising (nem sei se escreve assim... he he he)!! Caramba, as vezes acho q aqui eh o Big Brother... mas acho pelo fato de todos estarem juntos, e sabe como eh, ne?! As risadas, as alegrias, os momentos de realidade... tudo isso na mesma proporcao!!! Ainda faco um livro contando as historias!!! ahauhuahaua

Galera, tanta coisa em uma semana... aprendi a dirigir aqui... aprendi tanta coisa... he he he...

Amores!!

Bjao!!!

Inte semana que vem...

Pq postar aqui todo dia eh foda!!!

ahuahauhauahuahua

Um comentário:

Unknown disse...

ahahah!!! Bia, vc é a melhor mesmo!! Adoro os posts!!!!!!!!!!!! Bjo!!!!