quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Trip

Galera, to na minha primeira viagem... to nos arredores de Seattle...
Aqui chove e eh muito frio... mas gente, aprendi q os americanos sao mais amaveis q eu pensei... galera, muito mais acolhedores q algumas partes do brasil... agora, estou numa casa de uma americana q conhecemos pela internet... somos 5 voluntarios na casa dessa menina q faz faculdade por aqui... a americana nao para de falar, mas eh tao simpatica, deixa tudo a nossa disposicao... meu Deus... fico pensando se necessitasse de um teto no brasil fora do meu estado, isso nunca iria acontecer, mas aqui eh tudo muito normal...

Muitas historias gente... muitas mesmo... quando eu voltar dessa viagem vou postar cada uma delas... to escrevendo num papel e assim q voltar pra Etna vou contar uma a uma...

bjao pra todos!

Muita Luz ae!!!

Nenhum comentário: